sexta-feira, 20 de maio de 2016

Duas simples receitas que vão proteger você de um AVC/derrame por toda a vida!

Receita Duas simples receitas que vão proteger você de um AVC/derrame por toda a vida!

INGREDIENTES

 

    Acidente vascular cerebral (AVC), também chamado de derrame, é uma das principais causas de morte no mundo.Ele se divide em dois tipos:1. Acidente vascular isquêmico – falta de circulação numa área do cérebro  devido à obstrução de uma ou mais artérias por ateromas, trombose ou embolia.Ocorre em pessoas mais velhas como consequência do diabetes, colesterol elevado, hipertensão arterial, problemas vasculares e fumantes.2. Acidente vascular hemorrágico – sangramento cerebral provocado pelo rompimento de uma artéria ou vaso sanguíneo provocado pela pressão arterial elevada, problemas na coagulação do sangue, traumatismos.Pode ocorrer em pessoas mais jovens e é mais grave.O fato é que homens e mulheres de qualquer idade podem sofrer desse mal.Ele, porém, é mais comum depois da velhice – entre 60 e 70 anos.Conheça os sintomas:- Paralisia ou fraqueza de uma lado do corpo, atingindo os braços, o rosto e as pernas- Forte dor na cabeça- Dormência em apenas um lado do corpo- A perda da visão em apenas um olho- Dificuldade em falar- Má compreensão quando os outros falam- Visão duplicada Veja o que pode provocar o derrame:- Hipertensão- Diabetes- Colesterol alto- Fumo- Consumo excessivo de álcool- Obesidade- Problemas cardíacos- Consumo de drogas ilícitas- Condições genéticas- Alterações vasculares Prevenir ou, pelo menos, reduzir os ricos de derrame cerebral é possível, mediante algumas atitudes, como:- Ter uma boa alimentação- Evitar excesso de sal- Não fumar- Não beber (ou beber muito pouco)- Praticar exercícios físicos- Evitar o consumo de gorduras de má qualidade (como a de carnes embutidas)- Ter a pressão arterial controlada- Perder peso, caso tenha em excesso- Evitar o excesso de açúcar- Diminuir o estresse- Controlar os níveis de colesterol- Aumentar a atividade cognitiva, como leitura, xadrez, exercícios manuais e aprender coisas novas RECEITAS PARA PREVENIR DERRAME Receita 1Esta receita é bem simples.E ela se resume a dois ingredientes: água morna e limão.Consumir água morna com limão  fornece uma boa quantidade de Orac.Não sabe o que é Orac?De forma resumida, o índice Orac (acrônimo para "Oxygen Radical Absorbance Capacity

    , ou capacidade de absorção dos radicais oxigenados) é um método de quantificação das capacidades antioxidantes.Não entendeu?Vamos descomplicar: Orac é uma medida que criaram para medir a capacidade de antioxidantes dos alimentos.Quanto mais Orac houver num alimento, maior será sua oferta de antioxidantes.E esta bebida com água morna e suco de limão é riquíssima em Orac.Como consequência, ela é um potente protetor contra o envelhecimento precoce e contra doenças como AVC e câncer.E como se faz e se toma esta bebida?É tudo muito simples.você só precisa espremer um limão e adicionar a um copo de água morna.Se quiser, e se não for diabético, adoce com uma colher (sopa) de mel.O ideal é tomar esta receita todos os dias para que ela torne seu corpo mais resistente a doenças, inclusive ao derrame.O melhor horário é de manhã logo cedo, em jejum.Receita 2Esta segunda receita serve como complemento da primeira.Ela deve ser usada apenas uma vez por ano (mas todos os anos).

MODO DE PREPARO

 

    INGREDIENTES:200 ml de limão – qualquer uma variedade, menos o limão taiti.1 colher (sopa) de sal amargo (o mesmo que sal de Epsom) – encontra-se nas boas farmácias.MODO DE PREPARO:Misture os ingredientes e tome antes de dormir.Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

sábado, 14 de maio de 2016

ESTA RECEITA VAI ELIMINAR MANCHAS E IMPERFEIÇÕES DO SEU ROSTO E MÃOS RAPIDAMENTE .

ESTA RECEITA VAI ELIMINAR MANCHAS E IMPERFEIÇÕES DO SEU ROSTO E MÃOS RAPIDAMENTE

Esta receita é 100% natural e vai ajudar você a se livrar de manchas de pigmentação e de sardas, além de ajudar a restaurar o tom natural da pele. A preparação dela é bem simples e barata. Além disso, é muito rápida,  você não vai perder muito tempo para fazê-la e obter resultados maravilhosos.   A salsa, um dos ingredientes, é muito rica em nutrientes, em especial as vitaminas A e C, além dos minerais cálcio, enxofre, ferro, fósforo, magnésio e potássio. Ela tonifica a cor da pele e fornece propriedades que ajudam na sua regeneração. Ainda ajuda a reduzir a irritação e a inflamação, bem como reduz a vermelhidão e proporciona um aspecto renovado à pele.   Outro ingrediente da receita é o limão, também rica fonte de vitamina C.   Também é muito conhecida a ação do limão na pele, clareando e combatendo manchas. Como dissemos, a receita é supersimples. O único cuidado é que a aplicação seja sempre noturna, um pouco antes de você ir para a cama. Isso pela presença do limão na fórmula.   De dia, é inviável porque sol e limão não se combinam, com risco de queimaduras quando nos expomos à luz solar com o sumo dessa fruta na pele. Se tiver receio de fazer com limão, substitua por um vinagre de maçã de boa qualidade. Mas, se tiver os cuidados necessários, não há nenhuma problema em fazer com o limão.   Feito esse esclarecimento, vamos à receita: 

INGREDIENTES:

  200 ml de água 2 colheres (sopa) de folhas de salsa picadas 1 colher (sopa) do suco de um limão espremido na hora ou de vinagre de maçã.
   
MODO DE PREPARO:

Coloque água para ferver em uma panela. Quando ferver, desligue o fogo e adicione as folhas de salsa. Em seguida, retire do fogo e espere esfriar. Assim que estiver frio, acrescente o suco de limão (ou o vinagre de maçã) à infusão de salsa.   Como dissemos, aplique esta loção apenas à noite, um pouco antes de dormir. No dia seguinte, lave bem o rosto ou outra parte em que houve aplicação com seu sabonete usual. Pode conservar na geladeira o que sobrar. E a aplicação deve ser diária.


sexta-feira, 13 de maio de 2016

Aprenda a fazer remédios caseiros para aliviar inflamação da garganta.

O tempo seco é um ambiente propício para o surgimento da dor de garganta. Saiba como combatê-la com receitas caseiras.

Garganta inflamada e a consequente dor de garganta acabam aparecendo no dia a dia, principalmente se você mora em grandes cidades, e se agravam quando o clima está seco. E não tem quem não se incomode com a dificuldade de comer qualquer coisa enquanto sofre com esse problema.

Antes de partir para os remédios tradicionais, você pode tentar algumas dicas caseiras que podem ser bem efetivas. Canela, camomila, pimenta caiena, sálvia, alho e gengibre têm ótimas propriedades contra dor de garganta, como efeitos anti-inflamatórios, antibacterianos, antioxidantes e antivirais.
Acompanhe abaixo uma lista com "remédios caseiros", naturais, baratos e fáceis de serem preparados para aliviar a dor ou desinflamar a garganta:

Gargarejo com água morna e sal

Quando sua garganta dói, isso quer dizer que as células da mucosa ficam inchadas e inflamadas. Com o gargarejo de água salgada, você diminui o inchaço por conta da principal função do sal, que é de extrair a água, e também ajuda a limpar o excesso de mucosa, além de permitir que o seu nariz entupido volte a drenar corretamente. Para isso, serão necessárias uma xícara de água morna e meia colher de chá de sal. Depois, esquente a água até que fique morna e misture com sal em um copo. Basta fazer o gargarejo e repeti-lo no máximo três vezes ao dia, conforme o necessário, sem ultrapassar esse número.
O muco é uma proteção e ação do corpo contra a presença de bactérias e vírus. Se fizermos muito gargarejo com água salina, o sal irá limpar totalmente o muco, tirando assim a proteção natural do corpo e ressecando a garganta, causando irritações. Então lembre-se de nunca abusar - o gargarejo com sal é útil apenas para o alívio da dor.

Mel quente com limão

Separe uma xícara pequena de whisky (opcional), uma colher de chá de mel, meia xícara de água quente, uma colher de chá de suco de limão e uma fatia de limão fresco (opcional). Se você estiver usando o álcool, coloque-o em uma caneca grande, adicione o mel e deixe a colher na caneca. Em seguida, despeje a água quente, certificando-se de que o mel saia todo da colher. Adicione o suco de limão, mexa bem e coloque no micro-ondas por cerca de um minuto, depois ponha a fatia de limão e aproveite.

Vinagre de maçã

Contém níveis altos de acidez que podem eliminar as bactérias e, quando misturado com mel, pode aliviar a dor de garganta. A irritação pode ser causada por diversos tipos de bactérias ou vírus, com isso, dependendo do tipo de bactéria que está causando a inflamação, o vinagre pode não ser efetivo, funcionando em alguns casos e em outros não. Basta misturar uma colher de sopa de vinagre de maçã e uma colher de sopa de mel em uma xícara de água morna e ingerir.
Lembre-se de nunca abusar do uso do vinagre - ele é ácido e pode acabar causando irritações e alterando o pH da sua garganta. Utilize-o sempre diluído em água. Caso não funcione, não insista, pois provavelmente as bactérias ou vírus que estão causando a sua dor de garganta são resistentes e o uso contínuo irá apenas prejudicar ainda mais a garganta.

Chupar alho

Por mais estranho que possa parecer, o pode aliviar bastante a dor de garganta e a inflamação porque o alho possui um composto chamado alicina, que pode matar as bactérias e germes que causam dor e irritação. Com um dente de alho fresco cortado ao meio e os pedaços em cada bochecha, chupe-o como uma pastilha para tosse. Tente fazer isso uma vez por dia. Caso o seu hálito não fique muito agradável depois do processo,

Erva marshmallow

Usada em quantidade razoável durante séculos na América do Norte e Europa, a erva marshmallow, conhecida como althaea, possui um composto chamado mucilagem, que ajuda a aliviar as membranas mucosas presentes na garganta. Se você tiver diabetes, consulte um médico antes de fazer a receita. O preparo é simples: adicione uma colher de sopa da raiz seca da erva em uma xícara de água fervente. Cubra e deixe descansando por até uma hora antes de beber;

Vapor

O vapor pode aliviar a dor de garganta, principalmente quando a garganta dói devido à secura. Ele ajuda a desobstruir as vias nasais, o que facilita a sua respiração. Basta separar uma bacia média, água quente suficiente para encher até a metade, uma tolha de banho e óleo de eucalipto (opcional). Ferva uma panela de água e despeje-a na bacia, depois incline a bacia de modo que você possa inalar totalmente o vapor. Amarre a toalha na cabeça para criar uma espécie de "tenda" ao vapor e, se quiser deixá-lo mais suave, adicione gotas de óleo de eucalipto.

Pimenta caiena

Ela possui um composto químico chamado capsaicina, que alivia temporariamente a dor. Pegue meia colher de chá de pimenta caie-na, uma xícara de água fervente e uma colher de chá de mel. Adicione a pimenta à xícara, misture o mel e espere até que a mistura esteja quente, mas não quente demais. Certifique-se de agitar com frequência. Se você é sensível ao tempero, reduza a pimenta para 1/8 de colher de chá;

Chá de raiz de alcaçuz

Você pode obter um alívio na dor de garganta porque a raiz de alcaçuz possui propriedades antivirais e anti-inflamatórias que ajudam a reduzir o inchaço e a irritação. Uma xícara de raiz de alcaçuz seco picado, meia xícara de lascas de canela, duas colheres de sopa de cravos e meia xícara de flores de camomila são os ingredientes necessários. Para preparar, misture três colheres de sopa cheias da mistura de chá e duas xícaras e meia de água fria em uma panela. Leve para ferver em fogo médio e cozinhe por dez minutos. Despeje em uma caneca grande através de um filtro. Depois, é só saborear;

Descanse e beba bastante líquido

Principalmente água. E lembre-se de deixar seu corpo repousar todos os dias. Você só precisa de um lugar confortável para descansar e líquidos como água, suco de laranja, chá, entre outros;

Gargarejo de bicarbonato de sódio

Possui propriedades antibacterianas. Ele também tem um PH levemente alcalino, que alivia irritações menores da pele, como picadas de insetos, e vai agir de forma semelhante nos tecidos inchados em sua garganta. Os ingredientes são: uma xícara de água morna, meia colher de chá de sal e meia colher de chá de bicarbonato de sódio. Aqueça a água, misture meia colher de chá de sal e meia colher de chá de bicarbonato e teste a temperatura. Despeje um pouco do líquido em sua garganta, deixe descansar por um momento, então gargareje. Faça isso duas vezes seguidas, três vezes ao dia;

Madressilva

É extremamente eficaz para aliviar a tosse, dores de garganta e sintomas de gripe. Também expele toxinas do sangue, e funciona como um anti-inflamatório para ajudar a reduzir o inchaço dos tecidos da garganta. Duas xícaras de flores e folhas frescas de madressilva, um quarto de água e um modo para aquecê-la é tudo o que você precisa. Depois de adquirir suas folhas e flores, cozinhe-as em um litro de água fervente por dez minutos. Adicione o mel/limão se quiser;

Mastigar cravos

São frequentemente usados ​​para ajudar a aliviar as dores na boca e garganta. A razão pela qual o cravo tem poderes analgésicos é devido ao eugenol (óleo de cravo), substância que é um forte antisséptico natural e pode atuar como um antibacteriano também. Mastigar cravos vai liberar lentamente o eugenol e anestesiar a dor em sua garganta. Separe vários cravos inteiros e um copo com água (opcional). Coloque um ou dois cravos em sua boca e chupe-os até que se torne macio - então mastigue como se fosse chiclete. Engolir depois não é prejudicial;

Cuide de si mesmo

Respirar muita fumaça ou ar poluído vai irritar os tecidos na parte de trás de sua garganta. As pastilhas podem ajudar a estimular a saliva, mas evite as que têm grande quantidade de açúcar. Cafeína e álcool podem prejudicar a capacidade do nosso corpo para combater infecções - evite-os, se puder. Faça o seu melhor para descansar;

Chá de camomila

É um remédio natural para dor de garganta. Seus componentes matam as bactérias, enquanto a erva funciona como um analgésico natural. Também possui propriedades antiespasmódicas, que relaxam os músculos e ajudam os pacientes a descansarem melhor. Separe um saquinho de chá de camomila, uma caneca e uma xícara de água fervente. Quando a água ferver, despeje-a na caneca e acrescente o saquinho. Cubra e deixe em infusão por 10 minutos;

Gengibre

Funciona como um remédio natural por conta de suas propriedades antivirais, e também alivia as dores nas articulações. Ajuda a soltar e expulsar o muco presente no sistema respiratório. Também estimula a circulação, oxigenando para as células, liberando as toxinas e acelerando o processo de cicatrização. Age como um anti-inflamatório, e combate as bactérias ruins, tudo isso num simples chá. Para prepará-lo, separe mel, raiz de gengibre fresco de cinco centímetros, faca afiada ou descascador de legumes, tábua de corte, duas a três xícaras de água e papel de cera. Primeiro, lave e fatie a raiz de gengibre em pequenos pedaços na tábua de corte e cubra com papel de cera. Ferva a água em fogo médio e adicione o gengibre. Deixe ferver por cinco minutos;

Gargarejo com sálvia

É uma erva que já foi muito utilizada na medicina, antes de aparecer na culinária. É adstringente e bactericida. Nesse caso, uma boa maneira de usar a sálvia é sob a forma de gargarejo. Basta separar uma xícara de água fervente, duas colheres de chá de folhas frescas ou secas de sálvia e sete gramas de sal. Ferva a água, e em seguida, despeje-a sobre a sálvia em uma caneca. Cubra e deixe por 20 minutos. Adicione sal e faça o gargarejo;

Evite o leite

Aumenta a produção de muco ou catarro que já existe. Por outro lado, se você tem uma dor de garganta muito seca, um pouco de leite com mel pode te ajudar a aliviar a dor;

Mantenha sua comida e bebida em temperaturas moderadas

Se a temperatura não estiver equilibrada, a garganta pode doer;
Use canela
É extremamente rica em antioxidantes e seu aroma ajuda a abrir as cavidades, o que diminui a produção de muco e melhora a respiração;

Misture e combine os ingredientes

Com todos esses ingredientes passados, você pode testar combinações diferentes para ver qual funciona com você. Se continuar tendo dificuldade, lembre-se de cinco ingredientes que estão em quase todas as dicas e são essenciais: sal, mel, limão, vinagre de maçã e bicarbonato de sódio.
Caso os sintomas persistam, contate um médico.

domingo, 8 de maio de 2016

Use apenas 1 ingrediente para acabar com os poros abertos do seu rostos.

Receita Use apenas 1 ingrediente para acabar com os poros abertos do seu rostos

INGREDIENTES

 

    As pessoas que têm pele oleosa geralmente também têm poros grandes e visíveis. Além disso, eles geralmente odeio esses poros e tentam torná-los menos visíveis e reduzi-los.

    Há numerosos produtos no mercado que apertam a pele e que reduzem o aparecimento de poros grandes, mas estes produtos são geralmente caros. A boa notícia é que agora você pode preparar seus próprios remédios naturais em sua própria casa e acabar com o problema.

    Aqui está o que você deve fazer:

    Misture 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e 2 colheres de água. Você vai ter uma pasta, que você deve aplicar em seu rosto e deixar secar por cerca de 15 minutos. Uma vez que a máscara apertar, lave o rosto com água fria.

    Há outros remédios, assim que são também muito eficientes. As vantagens destes remédios são de serem naturais e são feitos com apenas 2-3 ingredientes naturais. Aqui estão as receitas:

    Pepino, limão e água de rosas

    Descasque um pepino e esmague-o. Em seguida, adicione algumas gotas de suco de limão e uma colher de chá de água de rosas no pepino, para obter uma mistura. Em seguida, pegue um pano limpo e coloque a mistura nele, dobre o pano e aplique-o no seu rosto. Depois de um tempo, lave o rosto com água fria.

    Clara de ovo e suco de limão

    Você pode fazer uma máscara facial natural usando algumas gotas de suco de limão e 2 claras de ovos. Depois de fazer a máscara, aplique-a no seu rosto e espere por alguns minutos até que seque. Em seguida, lave o rosto com água fria. Esta máscara não só vai ajudar a apertar os poros em sua pele, mas também irá ajudá-lo a eliminar as células mortas da pele e o óleo de sua pele.

MÉDICO CRIA SUCO QUE JÁ CUROU MAIS DE 45 MIL PESSOAS DE CÂNCER E DE OUTRAS DOENÇAS GRAVES

Você já ouviu falar do dr. Rudolf Breuss?
Muito provavelmente não.
O dr. Breuss foi um médico austríaco que desenvolveu um tratamento para o câncer à base de sucos e chás.
Seu tratamento alcançou grande sucesso na Áustria e em outros países da Europa.
Mas, por ser natural, o tratamento do médico austríaco sofreu fortes críticas de outros médicos.
E aos poucos foi sendo esquecido em benefício de práticas mais lucrativas.
O protocolo de tratamento do câncer do dr. Breuss é muito especial.
 
Vale a pena pesquisar e ler sobre ele (há livros em inglês sobre o assunto).
O carro-chefe do tratamento anticâncer do médico austríaco é um suco.
Mas não é um suco qualquer.
É um suco especial riquíssimo em nutrientes e antioxidantes.
E o doutor Breuss prescrevia este suco para que os pacientes com câncer o consumissem durante 42 dias.
Graças a este tratamento, segundo o médico, ele curou mais de 45 mil pessoas!
 
Todos os pacientes curados pelo dr. Breuss seguiram um protocolo baseado no consumo de chás e deste suco de verduras.
Qual a lógica desse tratamento?
De forma simplificada, durante o período de desintoxicação com esta bebida, as células cancerosas ficariam privadas de nutrientes e morreriam de fome,
Além disso, haveria uma restauração completa da saúde de todo o organismo.
Incrível, não é?
E como é feito o suco anticâncer do dr. Breuss?
É simples, mas você deve seguir rigorosamente as medidas.
Veja:
 INGREDIENTES
170 gramas de beterraba
56 gramas de cenoura
56 gramas de aipo/salsão
14 gramas de batata-inglesa
14 gramas de rabanete
Água o suficiente para bater no liquidificador (se fizer na centrífuga, não precisa usar água)
MODO DE PREPARO
Basta liquidificar tudo muito bem, coar e beber na hora.
O tratamento do dr Rudolf Breuss determina que se consuma este suco mais de uma vez por dia, mas sem exagero, só o suficiente para alimentar.
O paciente precisa seguir essa rotina durante 42 dias.
Além do suco, só é permitido o consumo de chás, e mas nada.
Por isso este tratamento NÃO DEVE SER FEITO SEM O ACOMPANHAMENTO DE UM PROFISSIONAL DA ÁREA DE SAÚDE.
É importante também que as verduras sejam orgânicas.
As pessoas que não estão com câncer podem se beneficiar deste suco usando-o como um preventivo.
Neste caso, basta consumi-lo em jejum durante 30 dias, duas vezes por ano.

sábado, 7 de maio de 2016

DESCUBRA 10 USOS DESCONHECIDOS DO LEITE DE MAGNÉSIA.

Sabemos que o leite de magnésia é ótimo para combater prisão de ventre e má digestão.
No entanto, ele não age apenas no aparelho digestivo.
O leite de magnésia oferece muito mais benefícios.
 
Veja:
 
1. Elimina manchas na pele, como pontos escuros causados pelo raios do sol, diabetes e gravidez.
2. Aumenta a duração da maquiagem
Misture água e leite de magnésia em partes iguais e aplique antes da base.
Você verá que o leite de magnésia, além de funcionar como primer, ajuda a reduzir a oleosidade da face.
3. Alivia queimaduras
Quando ficamos muito tempo no sol, a nossa pele sofre queimadura.
Sendo assim, passar leite de magnésia é muito bom, pois regenera o tecido danificado e hidrata a pele.
4. Substitui o desodorante
Pode confiar!
Ele é um ótimo antitranspirante.
Basta aplicar uma fina camada de leite de magnésia e deixar agir até secar naturalmente.
Em seguida, vista-se e pronto!
Observação: talvez ele não seja tão eficiente se sua rotina for intensa e você suar muito.
5. Reduz a oleosidade da pele do rosto
leite_de_magnesia_-_utilidades
Você só precisa aplicá-lo na parte da manhã, em regiões como testa, nariz e queixo.
6. Alivia dermatites
Você só precisa aplicar na área afetada e vai sentir uma sensação de alívio na dor.
7. Esfoliante natural
A receita é simples.
Você só precisa de duas colheres (sopa) de leite de magnésia e uma colher de sal.
Mexa bem e aplique no rosto, massageando para esfoliar.
8. Trata espinhas
Isso acontece porque ele ajuda a eliminar a gordura que causa acne.
Aplique o leite com a ajuda de um algodão limpo.
9. Aumenta a imunidade
O leite de magnésia nos protege de infecções bacterianas, fortalecendo o sistema imunológico.
10. Desengordura pratos e panelas
A limpeza da louça está trabalhosa?
Faça o seguinte: passe leite de magnésia nos utensílios e espere meia hora para lavá-los.
Outra opção é colocar na esponja 2 colheres (sopa) do produto junto com o detergente e, depois, esfregar na louça.
Você vai ver como isso facilitará a limpeza e sua vida!

quinta-feira, 28 de abril de 2016

MÉDICO CRIA SUCO QUE JÁ CUROU MAIS DE 45 MIL PESSOAS DE CÂNCER E DE OUTRAS DOENÇAS GRAVES

Você já ouviu falar do dr. Rudolf Breuss?
Muito provavelmente não.
O dr. Breuss foi um médico austríaco que desenvolveu um tratamento para o câncer à base de sucos e chás.
Seu tratamento alcançou grande sucesso na Áustria e em outros países da Europa.
Mas, por ser natural, o tratamento do médico austríaco sofreu fortes críticas de outros médicos.
E aos poucos foi sendo esquecido em benefício de práticas mais lucrativas.
O protocolo de tratamento do câncer do dr. Breuss é muito especial.
 
Vale a pena pesquisar e ler sobre ele (há livros em inglês sobre o assunto).
O carro-chefe do tratamento anticâncer do médico austríaco é um suco.
Mas não é um suco qualquer.
É um suco especial riquíssimo em nutrientes e antioxidantes.
E o doutor Breuss prescrevia este suco para que os pacientes com câncer o consumissem durante 42 dias.
Graças a este tratamento, segundo o médico, ele curou mais de 45 mil pessoas!
 
Todos os pacientes curados pelo dr. Breuss seguiram um protocolo baseado no consumo de chás e deste suco de verduras.
Qual a lógica desse tratamento?
De forma simplificada, durante o período de desintoxicação com esta bebida, as células cancerosas ficariam privadas de nutrientes e morreriam de fome,
Além disso, haveria uma restauração completa da saúde de todo o organismo.
Incrível, não é?
E como é feito o suco anticâncer do dr. Breuss?
É simples, mas você deve seguir rigorosamente as medidas.
Veja:
INGREDIENTES:
170 gramas de beterraba
56 gramas de cenoura
56 gramas de aipo/salsão
14 gramas de batata-inglesa
14 gramas de rabanete
Água o suficiente para bater no liquidificador (se fizer na centrífuga, não precisa usar água)
MODO DE PREPARO
Basta liquidificar tudo muito bem, coar e beber na hora.
O tratamento do dr Rudolf Breuss determina que se consuma este suco mais de uma vez por dia, mas sem exagero, só o suficiente para alimentar.
O paciente precisa seguir essa rotina durante 42 dias.
Além do suco, só é permitido o consumo de chás, e mas nada.
Por isso este tratamento NÃO DEVE SER FEITO SEM O ACOMPANHAMENTO DE UM PROFISSIONAL DA ÁREA DE SAÚDE.
É importante também que as verduras sejam orgânicas.
As pessoas que não estão com câncer podem se beneficiar deste suco usando-o como um preventivo.
Neste caso, basta consumi-lo em jejum durante 30 dias, duas vezes por ano.